quinta-feira, 25 de agosto de 2005

Bowling, qual a melhor técnica?

Estava ontem/hoje em Pombal a jogar bowling e a aperfeiçoar a técnica (deve de existir), quando me apercebi que o bowling me transmite calma e tranquilidade. "Strikes", é que eram poucos, devia ser das bolas, ou talvez não. É difícil conciliar a força e a técnica. Mas dá gozo ouvir o som dos pinos a serem derrubados, não dá?!
Mas não estava para aquilo, ou melhor, estava e não estava.
Aliás, nem sei bem o que a noite me vai trazer hoje. Talvez indefinição, ou definição. O tempo o dirá, ou não.
Tenho sono, mas não posso dormir. É ingrato isto e aquilo. Tenho que esperar por aquilo e isto. Continuo a ter sono, mas não posso dormir. Ahh... Quero dormir!
Aqui deixo alguns links relacionados com bowling e claro, aceito conselhos, desde que isso me faça derrubar mais pinos!

Sem comentários: