terça-feira, 23 de agosto de 2005

Sem pachorra II (tinha razão)

Ontem enganei-me, ou não, afinal o folheto era o do PSD, é que pareceram-me mesmo iguais. Sempre tinha razão quando disse aqui que sabia como iria ser a campanha do PSD.
"Contra factos não há argumentos!" e é bem verdade. E este folheto é um facto, um facto difícil de entender. Isto é puro aproveitamento político. Faltaram foi as marchas populares, é que têm sido um sucesso.
E ainda puseram uma foto de um Festival Internacional de Acordeon no Bêco. Fizeram-se dois, e eu ajudei a organizar o primeiro. Porque não se fizeram anualmente, já que foram um sucesso? Perguntem-lhes, eu já sei a resposta.
Já agora perguntem-lhes porque razão é que eu, depois de ser Coordenador da Juventude Socialista, deixei de ser convidado pela Câmara Municipal de Ferreira do Zêzere para qualquer actuação.
Continuei foi a não encontrar as páginas relativas ao Emprego e Turismo. Não enganem as pessoas deste concelho, estão aqui obras que foram feitas há sete ou oito anos. Só estradas e mais estradas. Vou trabalhar para onde? E vocês? E os vossos filhos?
Quero inteligência, políticas de fundo, inovadoras, que tragam mais jovens, mais emprego, mais turistas. Isto é básico. Sinto-me insatisfeito por ver que Ferreira nem consegue dar utilidade ao que tem, não existe aproveitamento, ideias.
Fico chateado, à pois fico chateado!! Mas vou estar de pé e vão ter que me aturar, seja quem for, já a partir de Outubro. Fica aqui a promessa.

Sem comentários: