sábado, 10 de setembro de 2005

De volta, com recorde de visitantes

O "Algures por Ferreira" bateu o recorde de visitantes esta Sexta-feira, 52!
Já estou de volta, não posso sair para me caírem logo em cima. Que projecto que eu vi ontem!! O 11º Estágio de Dança de Aveiro. Um projecto de 2 semanas em que o povo aveirense participa em aulas abertas com o objectivo de, no último dia, fazer um espectáculo. Grandes professores, grandes músicos e grandes alunos (cerca de 120). Algo fácil de organizar e que está sempre cheio, pois é a comunidade que o faz. Interessante para fazer em Ferreira, disponibilizo-me a organizar.
Mudando de assunto, escrevam com os vossos nomes, para que eu não tenha que apagar os comentários e vocês não digam que só deixo os que me convêm. Já agora, cuidado com o que dizem, pois não me está a apetecer visualizar o dono do IP, dá imenso trabalho.
Cumprimentos

Sem comentários: