segunda-feira, 26 de setembro de 2005

Esta é para ti, João Carlos

Caro João Carlos, cada vez mais me decepcionas, mais uma vez não esperava um comentário deste género, vindo de alguém como tu.
Coloco neste post a minha resposta para que toda a gente a veja.
És uma daquelas pessoas que são felizes com o que têm. Esse tipo de pessoas, para mim, são pessoas básicas, acomodadas, sem motivação, sem dinamismo, sem objectivos, enfim, sem ambições. Fica mas é em casa, pois de pessoas como tu, Ferreira não precisa. Já basta as que lideram este concelho, dinossauros políticos que só estão nos lugares para receber o cheque ao fim do mês.
O que o Presidente da Câmara fez, e que tu mencionaste, é básico, qualquer pessoa minimamente inteligente percebe isso.
Dizes que os jovens são apoiados. Tens o emprego que desejas cá?! Os teus amigos ficaram cá?! Nem a filha do Presidente cá ficou. Pensa um pouco mais além, os argumentos que apresentastes são retrógradas.
São precisas políticas de fundo neste concelho, políticas inteligentes, políticas inovadoras. É isso é que faz falta, porque o que se fez é como que obrigatório.
Por exemplo, foi feito um estudo por alunos de uma escola profissional, que demonstrou que Ferreira do Zêzere está em 7º lugar a nível nacional em Potencial Turístico, tens noção do que isso significa?
Foi feito alguma coisa? Existe alguma aposta, alguma política de aproveitamento turístico?
Não temos um parque de campismo, uma praia fluvial de jeito. Temos uma piscina que nem espaço tem para as pessoas. Enfim, não me faças rir.
Sou novo, sou um puto, tanto que me orgulho, pois assim tenho muitos anos para aprender. Luto por ideais, não sou troca-tintas, nem me vendo como vocês. Tenho um longo caminho a percorrer, portanto estou tranquilo, pois sei que vamos vencer, vamos dar um novo rumo a Ferreira. A Justiça existe. Não te esqueças do que te estou a dizer.
Felizmente não tenho pessoas no meu partido, como por exemplo o Sr. José Manuel Duarte, ou o vosso candidato por Ferreira, Luís Pereira.
Este último foi fundador da JS, já foi Presidente da Assembleia de Ferreira do Zêzere pelo MPT e já criticou compulsivamente o actual Presidente da Câmara.
Pessoas que se vendem, que não têm ideais, que estão no partido que mais lhe dá. Devias ter vergonha disso.
A sociedade evolui, prova disso são os nossos resultados.
As gentes do PSD estão nervosas, estão com medo, tu és prova disso!
Fico à espera, como dizes, que voltes.
Ah, que bem me sinto!

Sem comentários: