domingo, 11 de setembro de 2005

Resposta a Paulo Jorge

Dos sonhos nascem as obras, caro Paulo Jorge. Eu estou preparado para qualquer resultado, mas acredito piamente que vamos melhorar o resultado obtido há 4 anos e que temos todas as condições para vencer.
Não tenho medo do que quer que seja, não sou aficionado e sei que tudo tem um timing. Por isso estou tranquilo, até porque tenho 20 anos, sou um jovem.
Eu vejo os lados todos, mas luto por uma causa, que é fazer mais e melhor em Ferreira do Zêzere. Tem um pouco de bom senso e olha tu para os dois lados. Este concelho precisa de muita coisa, tu próprio sabes isso.
Garanto-te que se visse este concelho na dianteira, a desenvolver-se, com mais emprego, com mais jovens e investimento, não falaria desta forma, Paulo.
A vossa sorte foi que dominaram isto há uns anos, mas o tempo passa, as gentes evoluem.
Cada vez vejo mais gente a lutar pela mudança. Sejam de que quadrantes políticos forem, sentem o que se está a passar em Ferreira está errado. Um dia há-des dar-me razão.
Não tenho medo do que o povo ordenar, pois sei que as gentes de Ferreira estão cada vez mais a perceber o que está errado. Por isso
o amanhã será de mudança.
Eu vou, estando o PS na oposição ou no poder, lutar para que Ferreira evolua, criticando ou elogiando, através do lugar que vou ocupar. Era isso que queria dizer quando disse que ia criticar as pessoas na cara. E olha que há muito para dizer sobre estes 4 anos de governação PSD. Vou fazer um bom trabalho, um trabalho credível, garanto-te desde já.

Sem comentários: