quinta-feira, 20 de outubro de 2005

De enaltecer/caloiro

23h30, finalmente consegui passar pelo meu blogue e constatei que o debate de ideias e de opiniões está numa forte pujança. É de enaltecer o diálogo entre o Sr "Joaquim Fernandes" e o Sr "Um ferreirense". Apresentam-se soluções, apresentam-se os prós e os contras. Com este tipo de debate, Ferreira do Zêzere só tem a ganhar.
Caros Autarcas, há idéias no "Algures por Ferreira" que têm que ser aproveitadas.
Caros visitantes, peço que intervenham também, pois quanto maior for o número de participantes, mais idéias se discutirão.
Mais um dia em Tomar, começo a habituar-me às lombas e às rotundas. Gostei do ambiente que se vive no IPT. Bons professores (pareceram-me), boas instalações, ambiente familiar. Não posso deixar de falar na minha madrinha, alguém de 6 estrelas. Posso-me considerar um sortudo. Obrigado pelo esforço e pela ajuda, mais uma vez!

Sem comentários: