sexta-feira, 7 de outubro de 2005

Quando a Laranja bate no fundo...

Caros Ferreirenses,

Estamos em vésperas de uma eleição que pode permitir a mudança há tanto tempo ansiada no nosso Concelho. Estamos a dois dias de poder mudar a governação desastrosa que conduziu Ferreira do Zêzere a um atraso vergonhoso em relação a todos os Concelhos Vizinhos.
O PS começou cedo a sua campanha:

1. Fomos os primeiros a colocar outdoors,
2. Fomos os primeiros a apresentar candidatos
3. Fomos os primeiros a divulgar as nossas propostas.
4. Fomos os mais activos junto da população
5. Lutámos com esforço e dedicação para levarmos as nossas ideias a todos os Ferreirenses
6. Não somos perfeitos mas somos honestos! E a nossa campanha também.

O PSD, nosso principal adversário recusou-se a participar em debates, a rádio de Ferreira, dirigida por pessoas do PSD, nada produziu para lá dos obrigatórios tempos de antena de molde a esclarecer os Ferreirenses das propostas dos vários Partidos.

Hoje, em vésperas das eleições autárquicas eis que o PSD apresenta o seu trunfo. Um enorme trunfo. Um papelito onde acusa injustamente o PS de várias coisas.

Eu pergunto:

Onde estão as Vossas propostas?
Onde está a vossa disponibilidade para debater ideias?
Onde está o trabalho PSD idêntico aos que outras Câmaras até do mesmo Partido fizeram?
É este o Vosso grande trunfo? Um papel a insultar os adversários?
Ou será que o trunfo é um Burro com a bandeira laranja nas Areias?

Sinceramente nunca pensei que descessem tanto. Nunca, mas nunca mesmo, acreditei que as pessoas que nos governam e que ganham milhares de contos por ano para servir a população fossem capazes de um gesto baixo desta natureza.

Diz o povo "Os actos ficam com quem os pratica" pois muito bem, que os gestos e atitudes provincianos deste PSD sejam o mote para uma grande mudança, para a mudança que todos os Ferreirenses que verdadeiramente amam o seu concelho preconizam, para uma mudança com o Carlos Salgado e a sua equipa.

Hoje cada vez mais convicto afirmo: Tudo mudou, Só Ferreira Parou. É tempo de mudar. Viva Ferreira do Zêzere, Viva a JS. Vamos votar PS.

Bruno Gomes (Coordenador da JS-Ferreira do Zêzere)

Sem comentários: