domingo, 2 de outubro de 2005

Um dia de campanha

Onze e picos da noite, 250 km andados de carro hoje, às 7h30 já estava a caminho de Abrantes para ir buscar campanha. Vida difícil, esta. Estou cansado. Mas gostei, gostei do entusiasmo, da colaboração, da luta por um só objectivo, da luta por uma mudança, da luta para que se possa fazer mais e melhor por Ferreira.
Dá gozo ver isso, dá gozo sentir o espírito que as outras pessoas trazem. Dá gozo trabalhar para que toda esta gente se sinta importante, se sinta bem organizada, se sinta com capacidade de mudar Ferreira do Zêzere para melhor. É para eles que eu trabalho, que eu me esforço, que eu me dedico. Gostei do convívio, gostei de desejar boa sorte (na campanha) aos meus adversários, gostei da forma civilizada como toda a gente se portou.
Caros amigos, temos uma semana de trabalho e temos que dar tudo por tudo. Conto convosco, podem contar comigo, com a minha inteira disponibilidade.
Quero força e motivação. Vamos vencer!

Sem comentários: