domingo, 1 de janeiro de 2006

Um ano de trabalho, para o bem de Ferreira.

Cá estamos em 2006. Confesso que, cada vez mais, não sei ao certo o que hei-de postar. Este blogue começou por ser algo meramente pessoal e tornou-se num blogue da comunidade ferreirense e para Ferreira.
Convicto que fazia falta um sítio onde pudéssemos expressar livremente o que pensamos, é com orgulho que oiço comentários bons acerca do "Algures por Ferreira". Faço o que posso e o que sei, portanto acho que não me podem exigir mais.
Ultimamente sou confrontado com algumas pessoas que me questionam sobre este ou aquele comentário, sobre esta ou aquela tomada de posição minha ou da Câmara Municipal. É de salutar que isso aconteça e estou sempre disponível para dialogar de uma forma correcta e digna.
Trabalho e trabalharei a nível político para o bem de Ferreira e é somente isso que me move.
Entramos num novo ano, um ano em que vai haver mudança em Ferreira do Zêzere. Um ano em que a população vai saber o que realmente se passa, um ano em que se vai chegar a muitas conclusões.
Quero esclarecer, informar, dialogar, expressar, motivar, posicionar.
Este meu ano vai ser de sacrifício e de muito trabalho, mas acima de tudo, de luta por convicções.
Sempre à vossa disposição, para o bem de Ferreira do Zêzere.
Bruno Gomes

Sem comentários: