domingo, 12 de fevereiro de 2006

E assim vai Ferreira.

Caros visitantes, fica aqui o meu pedido de desculpas pela não actualização do "Algures por Ferreira", mas a vida nem sempre o permite. Fico grato pela vossa participação.
Só agora tive tempo para dar uma vista de olhos nos problemas que vocês referem.
Os candeeiros estão realmente mal. Será que alguém me consegue explicar porque razão se colocaram duas qualidades de candeeiros!?
Quanto ao sinal vermelho é outra aberração!
Quanto à rotunda, e não ouvi a entrevista do Presidente da Câmara, mas de facto um camião não consegue inverter sentido na rotunda. Dá-me uma certa graça que tenha vindo agora falar para a rádio.
Para já não falar dos custos da mesma, dos quais me irei informar. Mais um obra sem pés nem cabeça, sem utilidade.
E assim vai Ferreira... Cá para mim, em vez de eles dizerem que é chique viver em Ferreira, vão mas é dizer que é excêntrico.

Sem comentários: