terça-feira, 16 de novembro de 2010

Ora aqui está uma atitude correcta.

Não podia deixar de comentar o facto de o actual Presidente de Câmara de Ferreira do Zêzere deixar o cargo de Presidente da Direcção dos Bombeiros.
Atitude correcta, que defendo. Para mim, o Presidente de Câmara, independentemente do partido que for, deve, em exclusivo, exercer o cargo de Presidente do Município.
É evidente que, tal como eu faria, colocou alguém de sua confiança no cargo que desempenhou anteriormente. Isto visto de forma dura e crua. As coisas funcionam assim.
Quanto ao actual Presidente da Associação Humanitária, prefiro não comentar. Vou esperar para ver.
Acima de tudo, espero, como sócio que sou, que a instituição melhore, progrida e preste cada vez mais e melhor serviço aos ferreirenses.

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

PCP propõe para o Piddac, verbas para o restauro da casa de Alfredo Keil.

Ora, o PCP propõe para o Piddac, verbas para o restauro da casa de Alfredo Keil, em Ferreira do Zêzere!!
Não sei se sabem, mas a casa foi demolida há já dois anos (se não me falha a memória). Resta a fachada, somente. Foi o que restou de tudo o que se conseguiu fazer, na altura em que tornarmos público, o caso da demolição.
E não sei se sabem tb, mas agora está a emergir uma casa por detrás da fachada que ainda se encontra em pé. Possivelmente para o proprietário habitar.
A não ser que estejamos a falar de outra casa, o que não me parece, há um grande equívoco por parte do PCP, em terras do meu Concelho.

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Militantes da JS Ribatejo eleitos para Associação Nacional de Jovens Autarcas Socialistas .

Cinco militantes da JS Ribatejo foram eleitos para os órgãos da Associação Nacional de Jovens Autarcas Socialistas (ANJAS), este domingo, em Arruda dos Vinhos. Bruno Gomes, de Ferreira do Zêzere, foi eleito vice-presidente Mesa da Assembleia-Geral, enquanto Sónia Sousa, de Torres Novas, será vogal da direcção. Vanessa Brás (Cartaxo), Valter Marques (Mação) e Mara Coelho (Coruche) foram eleitos para o conselho geral da ANJAS. A eleição conta para o biénio 2010-2012.
Valter Marques, actualmente a exercer o cargo de presidente de Junta de Freguesia de Penhascoso, passará a integrar a Rede Nacional de Presidentes de Junta de Freguesia.

in O Mirante.