domingo, 18 de março de 2007

Vamos todos ajudar o pequeno David.


O David é uma criança com 8 meses de idade, filho de Ana Antunes e Nuno Miguel Antunes residentes em Alqueidão de Santo Amaro – Freguesia de Bêco.
Sofre de uma cirrose hepática e devido à rápida evolução da doença encontra-se internado para se proceder ao transplante de uma parte do fígado da mãe, no Hospital da Universidade de Coimbra.
No processo pós-operatório o David irá necessitar de medicamentos de custos muito elevados. Com a agravante de que os pais terão que interromper as suas actividades profissionais. A mãe para restabelecer a sua saúde e o pai para dar assistência ao filho e à esposa.
Assim, apela-se a todos os que queiram contribuir para o tratamento da criança que façam o seu donativo através da conta aberta num movimento colectivo de solidariedade:
“Campanha de Solidariedade David”:
Conta n.º 45330029816, NIB: 0033 0000 45330029816 05 Ou no balcão Millenium bcp de Ferreira do Zêzere referindo o nome da conta:
“Campanha de Solidariedade David”
“Por vezes sentimos que aquilo que fazemos não é senão uma gota de água no mar. Mas o mar seria menor se lhe faltasse uma gota”.(Madre Teresa de Calcutá)

Sem comentários: