domingo, 19 de novembro de 2006

Perplexo novamente.

É caso para dizer que fiquei novamente perplexo pela atitude que o Despertar do Zêzere e o seu Director tiveram para com a minha crónica.
Acho eticamente incorrecto pegarem num texto (teoricamente secreto até à publicação de um Jornal) e darem-no a quem ele se dirigia. Tudo isto a tempo de ainda sair na presente edição.
Onde anda a imparcialidade?! Isto não é política!?
Mas confesso que só têm dado tiros nos pés. E a resposta que me é dada pelo meu digníssimo colega Dr. José Manuel Duarte diz muito.
Não esperava que descesse tão baixo ao ponto de ser insultuoso e claro, esperava algo mais sensato, mais pensado. Vê-se que foi uma resposta feita em cima do joelho.
Uma coisa é certa, responderam-me e enervaram-se mais num só ano, do que em todos os anos anteriores.
Eu responderei, é certo. E de luvas brancas. Mas tenho uma certeza, nestes casos prefiro defender-me e responder com factos. Factos que provam o contrário do que este senhor diz, factos que me deixam de consciência tranquila.
Estou certo que alguém vai engolir um grande e valente sapo.

Sem comentários: