quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Porque não colocar à venda o "Despertar do Zêzere"!?

Por favor, alguém me explica porque razão um jornal tem que agradecer a um político/autarca o facto de arranjar tempo para dar uma entrevista!? Todos eles têm uma agenda preenchida, mas logicamente têm o dever e obrigação de serem questionados pela imprensa.
Por favor, eu não tenho formação em Comunicação, mas isto é demais.

Agora, claro, começou a campanha de promoção do candidato do PSD e este jornal é o expoente máximo condutor dessa mesma promoção. Entrevista atrás de entrevista, é assim que este jornal trabalha.

Eu pergunto, não seria melhor vendê-lo? Melhoraríamos em qualidade, em quantidade, em equilíbrio e independência.

Olhem, eu ajudava a fazer um peditório, acreditem...

Sem comentários: