quinta-feira, 31 de março de 2011

Despertar do Zêzere mantém linha editorial.

Pronto, acusem-me de faccionismo, demagogia, de ser militante ferrenho do PS, etc, etc. Mas o Despertar do Zêzere continua igual.
Nesta edição, a última página é igual à edição anterior. Uma crónica a dar em cima do Sócrates e uma notícia a dar conta da demissão do Governo. Não é que isso não seja motivo para notícia, mas há mais vida para além disto.
E falo por exemplo de dois comunicados, duas notas de imprensa, enviadas pelo Concelhia do PS FZZ. Nenhuma delas foi publicada neste jornal.
Chamem-lhe mania de perseguição, chamem-lhe o que quiserem, mas que há gente a trabalhar para controlar os meios de comunicação, há.
E parece que não são só os ferreirenses. Sei bem como funciona a coisa, como se trabalha, mas não dêem tanto nas vistas, pois só vos fica mal.

3 comentários:

Anónimo disse...

Já se esqueceu quando estava lá o Rato? Não era igual?

Anónimo disse...

Não há para aí um complexoi de perseguição, sr. Bruno?

Bruno Gomes disse...

Boa noite, caro "anónimo".
Não tenho como costume publicar os comentários em anónimo.
De qualquer forma, sei bem do que falo, e não é nenhum complexo de perseguição. É sim, querer que os meios de comunicação social no meu concelho sejam livres e equitativos.
Quanto ao tempo do João Rato, o que posso dizer é que tenho uma grande estima por ele e que sei que fez o melhor trabalho que soube.
A questão é que não é pelos jornalistas que este jornal está mal. Um jornalista tem que obedecer ao seu director e quando é condicionado pelo mesmo, não consegue desempenhar o seu trabalho como quer.
Sempre o disse.