terça-feira, 2 de agosto de 2005

Mais a sério

Caros comentadores, posso ser verde na política, mas tenciono ser maduro. E é através deste blog, por exemplo, que isso acontece! Pois aqui estou eu a trocar opiniões! A fruta não nasce logo madura, precisa de tempo para que isso aconteça! O Homem aprende, ganha experiência com o passar da própria vida, até com os próprios erros.
Calado não fico, nem tenciono ficar! Custa-me olhar para o meu concelho e perceber que a continuar assim, Ferreira não tem futuro! É triste, mas é verdade!
Felizmente estou rodeado de pessoas competentes, pessoas que vão mudar Ferreira para melhor, pessoas dinâmicas, com vontade, com força. E o Carlos Graça é uma dessas pessoas. A JS deve-lhe muito, eu próprio também!
Por fim, é lindo ver o PSD a mandar constantemente Notas de Imprensa para os jornais. Ouvi dizer até que existe um certo medo dentro do aparelho partidário! Só as negas que levam! Ferreira vai lá, precisa é de tempo!

Sem comentários: