sexta-feira, 25 de agosto de 2006

Resposta à Dra Vera Alves.

Cara Vera Alves, primeiro que tudo não quis pôr em causa a sua pessoa, competência ou capacidade profissional.
Sei de antemão e escrevi que o que basta para ser Fiscal Municipal é o 12º ano bem como o tal curso do CEFA. Soube posteriormente que tinha o curso do CEFA, tratei de corrigir o que tinha “julgado” errado, informaram-me mal.
O meu post não tem como alvo a sua pessoa, mas sim quem a contratou ou escolheu para tal cargo e quem vai ganhar o concurso.
Vai-me desculpar, mas (e não estou a duvidar da sua competência) acredito que alguém licenciado em auditoria e fiscalidade, por exemplo, seria uma pessoa mais indicada para tal cargo. E foi aí que quis chegar.
Acredite que tenho um bom feedback do seu trabalho e também por isso a cumprimento quando passo por si, portanto não estou contra si nem a tentá-la menosprezar ou atacar.
Agora vai-me desculpar, já tenho “assistido” a tanta injúria, tantos jobs for the boys, tantos compradios neste concelho, que não vou deixar passar nenhum em falso.
Quando a tratei por “a Fiscal da Câmara” não tinha como intenção ferir a sua suceptibilidade, afinal sempre ouvi chamar à pessoa com tal cargo esse nome. Mas, e mais uma vez, as minhas desculpas.
Cumprimentos

Sem comentários: