sexta-feira, 1 de setembro de 2006

Desabafo.

Há dias que matutamos e nada temos para escrever, expressar ou divulgar. Olhem, deixai-me dizer aquilo que tenho cá dentro. Deixai-me desabafar.
Saturo-me por ver inábeis à frente da minha freguesia. Bando que nada faz e que só quer arrecadar o “belo” ao fim do mês.
Como fico encalacrado e transtornado com isso. Dá-me pena, dá-me pena que estes fulanos (não têm outro nome), consigam forjar gente suficiente para saírem vencedores de uma batalha nada limpa.
Cá vagueiam há quase 3 décadas, magicando como sendo os donos disto tudo, como se semideuses se tratassem. Heróis da incompetência e burricada, é o que é.
Guerra difícil, mas com um desfecho certo. O pouso está-se a acabar…
Detesto injustiças e esta é colossal. Que tenham a decência de dar o dinheiro aos pobres, visto nada fazerem. Que tenham desonra do que nada fazem.
Triste bando este, triste sina tem esta gente. Que dure pouco…
Que me desculpem, que me perdoem todo este desabafo, mas tudo isto me “masca”, tudo isto me dói.
no DZ desta Quinzena.

Sem comentários: