domingo, 19 de março de 2006

Que triste gente.

Estava eu, em pleno Domingo, a beber o habitual cappucinno no café Pelourinho da minha Freguesia, quando dei comigo a olhar para o Presidente da Junta e seu posterior. Com um boné cor de laranja, com o símbolo da Câmara Municipal, os dois.
Dei comigo a pensar. Esta Junta de Freguesia nada faz. Quando digo nada, é mesmo nada. Porque razão haverão duas pessoas de estar numa Junta, se nada fazem!? Merecerão o respectivo "ordenado"!? Faz-lhes jeito, aquele valor mensal, pois. Naquela altura pensei, que grande injustiça que a minha Freguesia passa. Era "bem feito" que se lhes acabasse o suplemento. Sinto-me irritado com tamanha injustiça. É que só estão umas horas à Segunda-feira. Um deles até já foi candidato pelo PS contra o actual "amigo" e possível camarada. O Mundo tem destas coisas. Que triste Mundo, que triste gente, que nada faz ou que tudo faz para no fim do mês terem uns tostões a mais. Eu teria vergonha de ser um chulo da sociedade, mas não estou a dizer que o são. Estas coisas revoltam-me, porra.

Sem comentários: