segunda-feira, 19 de dezembro de 2005

Relato de um dia.

Mais um dia, mais umas quantas notícias. Soube que vamos ficar com o mesmo Provedor na Santa Casa de Misericórdia de Ferreira do Zêzere, cargo que assim me faz lembrar os Regedores de antigamente, que tanto ouvia o meu avô falar.
Tenho que fazer esta comparação, ando saturado de tanto acumular de cargos e presidências, tudo porque uma máquina alaranjada tudo faz para que Ferreira se mantenha debaixo de seus pés. Já faz lembrar o sistema que tanto se fala no futebol.
Lembrem-se, caros Senhores, que tudo tem um princípio e um fim, que não são ninguém no dia em que deixarem de ter poder, palavra que devem vangloriar constantemente.
Cada vez que abro o Despertar do Zêzere, deparo-me com um Senhor que, pelos vistos, tem a mania da superioridade. Que mude o nome de "Balcão Crítico" para "Balcão Superior". Não é nem mais nem menos do que eu, do que aquele ou de que o outro. Ferreira do Zêzere não tem 15000 eleitores como disse erradamente na última Assembleia e eu, caro Sr. José Manuel Duarte, sou aquele a quem me deu os parabéns no final dessa Assembleia. Sejamos coerentes, dignos e sinceros, é o que desejo. Há valores que preservo e sobre os quais fui educado. Humildade e sinceridade, são dois deles. Aguarde resposta, meu caro.

Sem comentários: