domingo, 29 de janeiro de 2006

De madrugada.

Madrugada, rico tempo, que silêncio. Está frio, está gelo, tremo, mas de frio. Rica noite, fraca noite. Para o que me dá, estranho desejo.
Há alturas em que uma simples palavra muda tudo, um simples "sim", um simples "não". Palavras pequenas, mas que têm o poder de mudar muita coisa, de aumentar isto ou aquilo ou mesmo de diminuir aquilo ou isto.
Gostava de as perceber, de as poder mudar, de as camuflar. Palavras injustas, enganadoras por vezes.
Enganadoras porque um não, pode ser um sim ou um sim pode ser um não. Percebes-me não me percebes!?
Já no post último o dizia, é melhor ser enganado do que não confiar. Confiei. Perdi ou ganhei?! Perdi talvez, ou melhor, perdemos talvez. Mas quero ganhar, gosto de ganhar, há que vencer. Podemos vencer. Vencer é alcançar um bom resultado, um resultado superior.
Não é razão para tanto, equivocar é humano. Quantas vezes isso já te aconteceu!? Onde há erro há emenda. Afinal a tua negação foi uma afirmação. Equivoquei-me, qualquer pessoa se equivocaria. Quem errou!? Tu ou eu!?
O acaso, será que existe!? Não me parece.
Gostava de ser louco. Para ele, todos os dias são de festa. Que bacano, que porreiro.
Esperei, com frio, cansaço e muito sono. Esperei, esperei sozinho.

Sem comentários: