segunda-feira, 13 de fevereiro de 2006

Esclarecimento de dúvida.

Tendo em conta a troca de palavras que tive com algumas pessoas, quero esclarecer alguns equívocos, resultantes da forma como me expressei.
Um deles é que não estou a misturar política com os Bombeiros.
Outro é que sou sócio pagante desta Associação e estou atento ao que se passa nela.
Entendo que se descredibiliza uma pessoa levando-o a sufrágio.
Mas do mal o menos, pois sei que a direcção tem o poder de nomear um outro comandante, se assim o entender.
Como sócio, entendo que describiliza e retira confiança a essa mesma pessoa.
Afirmo mais uma vez que estou a expressar-me como sócio e como pessoa comum e que perante algumas acções ao longo do seu comando, entendo erradamente ou não, que estamos perante um bom Comandante. Agora, se o corpo de bombeiros entende o contrário ou não, tudo bem.
Nunca quis ferir suceptibilidades ao corpo de bombeiros e só questionei a atitude da direcção.
Concerteza não fui entendido e não me expressei da melhor forma, as minhas sinceras desculpas por isso.

Sem comentários: